quarta-feira, 18 de abril de 2018

Floresta Obscura e Aviso!



Lucas,Violet e Diovana seguiam seu caminho quando se deparam com outra floresta mas essa parecia mais obscura e estava completamente vazia ao contrário da Bug Florest.

Lucas: -Parece que está anoitecendo,temos que nos apressar logo,ainda mais nessa floresta obscura.
Violet: -Ela é realmente bem assustadora,eu quero logo chegar em Veilstone e falar com o professor Carvalho para ver meu Combee.
Lucas: -E eu para ganhar minha insígnia.-Lucas começa a caminhar com Violet e Diovana para dentro da Floresta Obscura.
Diovana: -Realmente esse lugar está ficando ainda mais estranho a cada segundo que ficamos aqui.
Lucas: -Parece até que não estamos indo a lugar nenhum.
Violet: -Não mesmo,será que estamos perdidos?!!-Diz logo ficando desesperada.
Lucas: -Claro que não,eu acho que estamos no caminho certo.
Lucas,Violet e Diovana andaram ainda mais.

10 Minutos Depois...

Diovana: -AHHH Chega!Estamos ainda por aqui faz mais ou menos uns 10 minutos e não sairmos ainda dessa.
Lucas: -Tem razão,mas para que você gritou?
Diovana: -Estava irritada,e fiz isso para aliviar minha grande raiva,já que não estava progredindo nada depois que entramos nessa floresta.
Violet: -Concordo com a Diovana.
Lucas: -Tá bom,mas e agora?O que querem fazer?
Diovana: -Acho melhor montarmos barracas para dormir,afinal,já anoiteceu.
Lucas: -É...Nisso você tem razão.Bom,eu irei pegar a lenha e vocês montam as barracas?
Violet/Diovana: -Tudo bem!
Diovana: -Ah,Lucas,uma coisa,eu esqueci de te dar isso.-Diovana entrega a ele o LMP que fica surpreso.-Acho que já está mais atencioso para cuidar de itens,eu espero não estar errada,né?
Lucas: -C-Claro que não,vou cuidar dele muito bem,não se preocupe

Lucas com isso vai para um caminho por dentro da floresta procurar alguma lenha.
Lucas: -Acho que isso já serve-Diz o mesmo com várias lenhas na mão.-Acho que uma mãozinha seria de grande ajuda,saia Grotle!-Grotle sai da sua pokébola bem feliz.
O LMP logo se ativa.
Grotle: -Em que posso ajudá-lo?
Lucas: -Wow!Agora eu posso entender oque você fala,Grotle.
Grotle: -Parece que sim.
Lucas: -Eu quero que me ajuda a carregar essa lenha,será que pode me ajudar?
Grotle: -Claro!
Lucas deixa a metade da lenha em cima do Grotle que começa a carregar ela.

Na Caminhada...

Lucas estava caminhando calmamente quando começa a ouvir alguma voz que dizia:
Vozes: -Venha Lucas,venha me ver,estou querendo falar com você.
Lucas: -Hã?-Lucas se vira para trás mas acaba não vendo absolutamente nada.-Que estranho...
Lucas continua a caminhar mas ele ainda ouvia as vozes.
Vozes: -Vai me ignorar?Que feio Lucas.
Lucas acaba que ignorando as vozes e seguindo caminho até onde as barracas estavam montadas.
Diovana: -Finalmente chegou,já estava preocupada com você,Lucas.
Lucas: -Tudo bem,só teve algumas coisas estranhas no caminho-Diz o mesmo enquanto colocava as lenhas juntamente de seu Grotle,em um local,fazendo uma pequena montanha de lenhas.
Diovana: -Pelo menos está vivo.
Lucas: -Sim,volte,Grotle!-Lucas retorna seu Grotle de volta para a pokébola.
Violet: -Acho melhor irmos dormir.
Lucas: -Sim,boa noite.-Cada um entra em sua barraca e começam a tentar a dormir

Com Lucas...

Lucas se enrolava toda hora tentando dormir mas não conseguia por causa que estava sem sono.
Lucas: -Que Droga!Não consigo dormir!Acho que vou tomar um pouco de ar.-Lucas sai de sua barraca silenciosamente e olhava para lua que estava cheia e avermelhada.
Lucas: -Uau,um fator bem raro...-Diz sussurrando.
A Lua refletia seu maravilhoso brilho de luz.
Mesprit: -Parece estar se divertindo com a visão que tem.-Diz um pokémon aparecendo do nada
Lucas toma um grande susto com a aparição repentina do pokémon.
Lucas: -Q-Quem é você?
Mesprit: -Me chamo Mesprit,sou um pokémon lendário,e sou o responsável pelo poder das emoções de cada pessoa.
Lucas: -Nossa...Impressionante.
Mesprit: -Bom,já,já você acorda,então,tenho pouco tempo para te falar o que eu quero falar.
Lucas: -Como assim eu já,já vou acordar?
Mesprit: -Caso não percebeu,você está sonhando e essa é a oportunidade perfeita para te contar o que eu quero falar.
Lucas: -O que quer me falar,Mesprit?
Mesprit: -Uma grande catástrofe está por vir e será causada pelo Houda,o líder da Equipe Domino,e eu preciso que impeça isso antes dele fazer algo.
Lucas: -Eu pensei que ele já tinha morrido.
Mesprit: -Pois estava enganado,ele está bem vivo no mundo do Giratina,e agora está tentando controlá-lo com alguma de suas máquinas que conseguiu naquele mundo.
Lucas: -Vou ajudar a impedir isso,eu prometo!
Mesprit: -Obrigada mesmo,agora,pode acordar.
Lucas acorda de repente e vê a Diovana e Violet que olhavam para ele.
Lucas: -O que aconteceu?-Diz com a mão na cabeça sentindo uma dor imensa nela.
Violet: -No meio da noite,começamos a ouvir você falando sozinho,o que sonhou?
Lucas: -No meu sonho,veio Mesprit,dizendo que uma catástrofe estava chegando,se lembram do Houda?
Diovana/Violet: -Sim,o que tem ele?
Lucas: -Ele está vivo ainda,e no mundo do Giratina tentando controlá-lo para poder escapar de lá pelo que parece.
Violet: -Então temos que ficar atentos.
Lucas: -Tenho voltar a dormir,então se me dão licença...-Lucas se cobre com o cobertor e fecha seus olhos.
Diovana e Violet voltam para suas barracas

Azelf: -Acha mesmo que o aviso vai funcionar?
Mesprit: -Tenho certeza,confio no Lucas.
Uxie: -Espero que esteja certa

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário