sexta-feira, 6 de abril de 2018

Floresta dos Tipos Insetos!



Lucas,Diovana e Violet estavam seguindo sua jornada e agora eles teriam que passar por uma Floresta que conhecida popularmente como "Bug Florest"(Floresta dos Insetos).

Lucas: -Parece que teremos que passar por aqui até a Cidade de Veilstone.
Violet: -Ah não,eu não gosto muito dos tipos insetos.-Diz com uma cara de nojo em seu rosto.
Diovana: -Então acho melhor nem vir,Violet.-Diz enquanto entrava na floresta com o Lucas deixando ela.
Violet: -Nããão!Me esperem!-Violet vai atrás deles desesperada.
Lucas: -Sabia que ia vir com a gente no final-Diz Lucas enquanto soltava algumas risadas da cara da Violet.
Violet: -Não tem graça,vocês sabiam que eu tenho nojo de tipos inseto e mesmo assim me trouxeram para cá!
Diovana: -Não sei o que eles tem de tão ruim assim,Violet.Alguns são bonitos,como a Butterfree.
Violet: -Eu tenho exceções e a Butterfree está em uma delas!-Violet continuava andando com medo de achar algum pokémon tipo inseto.
Diovana ouve um barulho junto com os outros e todos ficam logo em alerta com as suas pokébolas nas mãos.
Cheryl: -Oh!Que bom encontrá-los novamente-Dizia Cheryl enquanto saia dos arbustos.
Lucas/Diovana: -Cheryl!
Cheryl solta risadas-Olá,é a 3 vez que nos encontramos,eu queria pedir desculpas pelos problemas que causei da última vez que nos vimos e teve aquela confusão toda.
Lucas: -Tudo bem,nós também nos devemos desculpar já que não nos despedimos de você mas de todos sim.
Cheryl: -Tudo bem,como sou tímida,algumas pessoas nem percebem minha presença,isso é normal.
Lucas: -Que bom-Diz com alívio.
Diovana se lembra de algo-É mesmo,com aquela confusão nem tivemos chance de apresentar você a Violet,Violet essa é Cheryl,Cheryl essa é Violet.
Violet/Cheryl: -Prazer Cheryl/Violet.
Lucas: -Enfim,o que veio fazer aqui,Cheryl?
Cheryl: -Eu vim ver se eu acho um Vespiquen,eu preciso dele para produzir mel e soube que nessa floresta use um lar deles.
Violet: -E se não conseguir um Vespiquen?
Cheryl: -Eu pelo menos planejo capturar um Combee,para depois evoluir ele para Vespiquen.
Lucas: -Boa escolha,nós vamos ajudá-la nisso,né pessoal?
Violet/Diovana: -Claro!
Violet: -Mesmo que eu não goste tanto assim dos tipos insetos,eu vou ajudar você,Cheryl!
Cheryl: -Obrigada gente,estão sendo de grande ajuda para mim que nem imaginam o quanto.-Diz com seu sorriso gentil.
Diovana: -Por onde devemos começar?
Cheryl: -Eu tenho um mapa que mostra exatamente onde fica a localização de onde fica o ninho dos Combees e da rainha Vespiquen.
Todos: -Tudo bem!-Todos começam a andar seguindo o mapa da Cheryl e enquanto isso Violet e Cheryl conversavam
Violet: -Parece que você já veio aqui.
Cheryl: -E vim mesmo,desde de criança eu vinha para cá para me divertir com os pokémons tipo inseto que existem aqui.
Violet: -Que legal,mesmo que eu não goste muito dos tipos insetos.
Cheryl: -Por que você não gosta dos tipos insetos?
Violet: -Alguns me dão calafrios de nojo,e também eu quase foi feita de comida quando era criança por um Pinsir!
Cheryl: -Hã?Conte-me essa história.
Violet suspira-Ok...

Flashback On:

Violet estavam lendo um livro em uma floresta onde havia várias lindas flores.
Violet parecia estar gostando muito do lugar quando aparece vários pokémons em volta dela
Violet: -Owww que fofos,dá vontade de pegá-los!-Violet pega uma Sunflora que estava ao seu lado e fica acariciando ela.
De repente ouve-se um rugido estremecedor vindo para perto dos pokémons e quando viram oque era,todos os pokémons fugiram e se esconderam ficando só a Violet sozinha.
O Pinsir ia em direção da Violet com bastante fúria nos olhos e ia atacar ela quando...
????: -Metang,Garra de Metal!


Metang acerta em cheio o Pinsir,o impedindo de machucar a Violet por pouco.
O Pinsir vai embora com raiva ainda mas não parecia fazer mais nada.
???? retorna seu pokémon e olha para Violet-Você está bem?-Diz para Violet.
Violet: -Obrigada...Errr,Senhor..
O ???? solta risadas-De nada,pequenina,agora tenho que continuar minha jornada.-???? vai embora.

Flashback Off:

Cheryl: -Nossa,se não fosse esse homem,você estaria em uma situação bem terrível.
Violet: -Eu sei.
Diovana: -Olha,parece que chegamos!-Diz a mesma avistando uma incrível colmeia gigante de onde saiam vários Combees.
Cheryl: -Sim,é aqui,agora só falta eu pegar o tão esperado mel.Alguém pode vir comigo?
Diovana e Lucas empurram a Violet em direção para perto da Cheryl.-Você vai!-Dizem em uníssono
Violet: -Oque?!!Nada disso,eu não vou mesmo!
Cheryl: -Ah...Que pena-Diz com um olhar triste.
Violet: -Tá!Eu vou com você Cheryl -_- -Diz a mesma com uma cara não muito animada
Cheryl: -Obaaa!Que bom!
Diovana dá o dispositivo que lia a mente dos pokémons para a Violet-Acho que vai precisar disso.
Violet: -Obrigada,será bem útil,mas e vocês?
Lucas: -Ficaremos vigiando por aqui,podem ir!-Diz o mesmo com um sorriso
Cheryl/Violet: -Tá bom,até daqui a pouco!-Cheryl entra no ninho dos Combees com a Violet e logo vários Combees ameaçam elas.
Violet: -Ah não...
Cheryl: -Calma...Somos amigas e não iremos machucar ninguém,só quero um pouco de mel.-As Combees ainda ameaçavam a Cheryl.
Violet tem uma ideia e acaba usando o Leitor de Mentes Pokémon(LMP) que se aciona formando um grande brilho.
Combee 1: -Hã?Que brilho é esse?-A Voz do 1 Combee era transmitida pelo dispositivo
Combee 2: -Não faço a menor ideia.
Cheryl: -Parece que esse dispositivo funciona mesmo.
Combee 3: -Conseguem entender o que falamos?
Violet: -Sim,agora podem nos ouvir um pouco e parar de tentar nos atacar?
Combees: -Tudo bem...-Eles param de ameaçar Violet e Cheryl.
Cheryl: -Bom,eu queria falar com a rainha de vocês que acho que provavelmente está aqui.
Combee 4: -Na verdade não,alguma equipe pegou ela,por isso estamos suspeitando!
Combee 2: -Estamos bastante preocupados.Por favor,salvem ela.
Violet: -Iremos fazer isso!Né,Cheryl?
Cheryl: -Claro.-Cheryl e Violet saíram da colmeia e foram em direção do Lucas e da Diovana.
Lucas: -Como foi?
Violet: -Parece que a rainha Vespiquen desse grupo de Combees foi capturada por um grupo de pessoas.
Diovana: -Ah não,precisamos ir até lá!
Cheryl: -Sim e rápido,senão a rainha Vespiquen pode sofrer vários danos por causa dessas pessoas.
Combees: -Por aqui!-Dizem enquanto mostravam algum caminho entre a floresta


Lucas e Diovana ficam um pouco surpresos por ouvirem os Combees falando.
Violet: -Se acostumem hehehe-Todos vão em direção de onde os Combees mostravam e se deparam com uma caverna
Combees: -É aqui!
Lucas: -Ok então,vamos lá!-Todos entram na caverna e se deparam com a Júlia e com a Sheila.
Júlia olha para Violet,Lucas e Diovana-Ora,ora,olha quem encontramos por aqui né?Hahaha!
Sheila: -Exatamente,teremos uma bela conversa.Saia,Mawile!
Júlia: -Saia,Noctowl!-Os 2 pokémons saíram das suas pokébolas prontos para batalhar.
Lucas aponta sua pokédex ao Noctowl e Diovana a Mawile.
Pokédex: Noctowl: -Noctowl nunca falha em pegar presas na escuridão. Este Pokémon deve o seu sucesso à sua visão superior que permite ver em luz mínima, e às suas asas suaves e flexíveis que não emitem som em voo.
Pokédex: Mawile: -As enormes mandíbulas de Mawile são na verdade chifres de aço que foram transformados. Seu rosto de aparência dócil serve para acalmar seu inimigo para baixar a guarda. Quando o inimigo menos espera, Mawile mastiga com suas mandíbulas escancaradas.
Diovana/Lucas: -Nós cuidamos delas,salvem a Vespiquen!Saiam Gible/Ponyta!-Os 2 pokémons saíram das pokébolas.
Enquanto isso,Violet e Cheryl foram para dentro da caverna procurar a Vespiquen.
Diovana: -Ponyta,use o Agilidade!-Ponyta usa o Agilidade ficando mais rápida e tendo vantagem da agilidade.
Lucas: -Gible,ataque com o Meteoro do Dragão!
Diovana: -O que?!!Essa é uma técnica muito avançada para o Gible...Vamos ver se ele consegue,mesmo eu tendo a certeza que não.-Diz a mesma por pensamento.
Consequentemente o Meteoro do Dragão foi jogado mas não fez nada além de sair uma simples bola de fogo que caiu no próprio Gible.
Julia: -HAHAHA!Acha mesmo que isso é o suficiente pra nos derrotar?Pois está errado!Noctowl use o Talho Aéreo!-O Talho Aéreo é lançado em direção de Gible.


Diovana: -Ponyta,revide com o Pisão!-Ponyta revida usando o Pisão bem na bola do Talho Aéreo que se vira contra o Noctowl o atacando com seu próprio ataque.
Lucas: -Gible,use o Tumba de Areia!-Gible ataca lançando uma grande quantidade de areia em direção do Noctowl e da Mawile,ficando em volta do 2.
Julia: -Noctowl,se livre disso com o Ventania!-Noctowl usa o Ventania que acaba espalhando toda a areia que estava em volta dele e da Mawile para longe deles.
Sheila: -Mawile,ataque com o Soco Focalizado!-Mawile vai logo em direção do Gible pronto para atacá-lo com o Soco Focalizado.


Lucas: -Gible,morda o braço da Mawile usando o Mordida!-Gible morde o braço da Mawile que acaba cancelando o Soco Focalizado.-Agora,use o Cavar!
Gible cava em direção ao chão,se infiltrando nele.
Sheila e Júlia: -Fiquem atentos!
Diovana: -Ponyta,ataque com o Giro de Fogo!-Ponyta ataca com o Giro de Fogo que faz uma roda de fogo em volta da Mawile a ferindo seriamente.
Lucas: -Gible,agora!-Gible sai do chão indo em direção do Noctowl que não pode escapar voando já que surpreendido.
Gible acerta o Cavar em um golpe certeiro em Noctowl.
Lucas: -Gible,ataque com o Pulso Do Dragão!
Diovana: -Ponyta,ajude usando o Lança-Chamas!-Os 2 ataques de unem indo em direção a Mawile e Noctowl que os acertou em cheio os deixando fora de combate.
Sheila e Júlia: -Argh!Retornem!-As 2 retornam seus pokémons.
Júlia: -Vamos deixar isso com os outros membros da Equipe Domino-A Júlia joga uma Bomba de Fumaça.
Diovana/Lucas: -Cof,Cof,Cof.
Quando a fumaça abaixou,Sheila e Júlia haviam sumido.
Diovana e Lucas retornam seus pokémons ainda confusos de como eles conseguiam sumir tão rápido.

Com Violet e Cheryl...

Violet e Cheryl estavam andando em meio a caverna a procura da Vespiquen mas apareciam as vezes Membros da Equipe Galáctica com seus pokémons.
Violet: -Saia,Mismagius!
Cheryl: -Saia,Espeon!-Espeon e Mismagius saíram de suas pokébolas.
Violet: -Mismagius,use o Pulsação das Trevas!
Cheryl: -Espeon,use o Raio Psíquico!-Os ataques se juntam acertando a Equipe Domino e seus pokémons.
Cheryl e Violet corriam muito agora para achar a Vespiquen o mais rápido possível,até que acham depois de o tempo ela em uma cápsula.
Cheryl: -Espeon,use o Psíquico!
Violet: -Mismagius,ajude usando também o Psíquico!-Espeon e Mismagius usam o Psíquico que acaba não acontecendo nada.
Violet: -E agora,o que faremos?
De repente,todos os Combees da colmeia da Vespiquen aparecem e atacam em conjunto um Raio Psíquico.


Todos os Combees lançando um ataque em conjunto,fazem um grande estrago na cápsula,libertando a Vespiquen.
Cheryl: -Que bom,conseguimos!-Todos saíram da caverna e se encontraram com Diovana e Lucas.
Diovana: -Parece que conseguiram,ainda bem...
Violet: -Sim!
A Rainha Vespiquen vai em direção da Cheryl e lhe dá um pote cheio de mel.
Vespiquen: -Sei que precisa disso,pegue e leve a sua casa como recompensa-A Voz dela era transmitida pelo LMP.
Cheryl: -Ah,obrigada,muito obrigada,isso será de grande ajuda para minha família!
Vespiquen: -Você merece isso,depois de tudo que você e seus amigos fizeram.
Cheryl: -Você está certa-Vespiquen e sua equipe vão embora menos uma Combee.
Violet: -Hã?-A Combee parecia querer ficar com a Violet.-....Sai daqui inseto!
A Combee ficou completamente machucada.
Violet: -Desculpe,eu não...-Violet suspira.-Vou dar uma chance aos tipos insetos por sua caus.a-Violet pega uma pokébola e bota levemente na cabeça da Combee que depois de 3 giradas na pokébola é capturada mas a pokébola some.-OQUE?!!
Cheryl: -Calma,eu acho que como você já tem 6 pokémons,essa pokébola foi ao laboratório do professor de onde você pegou seu primeiro pokémon.
Violet fica bastante aliviada-Então deve estar com o professor Carvalho
Lucas: -Quem é ele?
Violet: -Ele é o professor da Região de Kanto,uma região bastante conhecida.
Diovana: -Quem é o campeão de lá?
Violet: -É um menino chamado Rafael,mas ele parece sempre andar triste já que não pode conseguir impedir a Equipe Galáctica e quem fez isso foi uma menina chamada Isabela.
Lucas: -Interessante...Bom,você já vai Cheryl?
Cheryl: -Sim,preciso ir antes que escureça,tchau!-Cheryl vai embora ppara outro caminho oposto do de Lucas,Diovana e Violet que seguem com sua jornada

Nenhum comentário:

Postar um comentário