terça-feira, 1 de maio de 2018

Contest na Cidade de Veilstone!



Lucas,Violet e Diovana estavam continuando sua jornada depois da boa noite de sono que tiveram na noite passada.Lucas andava muito pensativo enquanto andava,ele pensava nas palavras de Mesprit,e também sobre o Houra,o que ele poderia fazer,entre outras coisas...

Diovana: -O que foi,Lucas?Parece bem pensativo desde a noite passada.
Lucas: -Ah!Não é nada demais,não precisa se preocupar.-Diz o mesmo com um sorriso no rosto.
Diovana: -Tudo bem,mas qualquer coisa pode me avisar.
Lucas: -Ok.Agora,nós temos que ir seguindo esse caminho,assim,chegamos finalmente em Veilstone.
Violet: -Finalmente,essa cidade estava demorando!

Depois de Uma Longa Caminhada....

Lucas se espreguiça-Ah!Finalmente em Veilstone,depois de isso tudo,chegamos.
Violet: -Depois de toda essa caminhada que tivemos,pelo menos temos que descansar um pouco.
Diovana: -Vamos ver o ginásio!-Todos vão em direção ao ginásio,mas acabam vendo que o mesmo estava fechado.
Violet: -Que pena,parece que ele está fechado.
Lucas: -Sim,acho que devemos esperar até amanhã.Por que não perguntamos a alguém oque aconteceu?
Diovana: -Pode ser.-Diovana vê uma pessoa que parecia cuidar da limpeza do ginásio.-Ei!
Faxineiro: -Hã?O que foi?
Diovana: -Imagino que deve cuidar da limpeza,pode nos dizer por que o ginásio está fechado?
Faxineiro: -Está fechado,já que a líder de ginásio foi para algum lugar meditar,e só volta daqui a alguns dias.
Lucas: -É realmente uma pena.
Faxineiro: -Vocês podem ir ver o Contest que terá hoje,as inscrições já estão quase fechando as vagas.
Violet: -AHHH!Eu tenho que me apressar,senão eu vou perder!-Violet vai em direção das inscrições muito rápido.

[Quebra de Tempo]

Violet já estava mais aliviada,depois que acabou terminado de inscrever com sucesso,quase ela ia perdendo sua vaga e a chance de ganhar sua 2 fita.
Violet se lembra de algo.-Tenho que ir ao centro pokémon,tenho que pegar meu Combee,planejo usar ela.
Lucas: -Pode ir,estaremos esperando.
Violet: -Ok.

Violet vai em direção ao Centro Pokémon,e quando chega lá,vai logo em direção do PC.
????: -Olá?Ah,é você,Violet!
Violet: -Sim,sou Professor Carvalho,então,eu queria trocar um dos meus pokémons por meu Combee.Pode ser?
Carvalho: -Mas é claro!Por qual você vai trocar?
Violet: -Pelo meu Marowak,se lembra daquele Cubone,então,ele evoluiu!
Carvalho: -Que bom essa notícia,se lembra quando achamos ele?
Violet: -Sim!

[Flashback On]

O Professor Carvalho andava em meio a um campo,juntamente com a Violet que aparentava ter uns 6 anos.Eles pareciam estar passeando.
Violet: -Olha,vovô!Um Cubone,mas ele parece triste.
Carvalho: -Sim,parece mesmo,vamos até ele.-Os 2 vão até onde o Cubone estava.
Violet: -Você está bem?-Ela tenta tocar no mesmo,mas ele quase ataca ela com seu osso.-Calma,eu não vou te machucar.
Carvalho: -Ele ainda é um pokémon bebê,parece que se perdeu da sua mãe.
Violet: -Sim...

[Flashback Off]

Violet: -Enfim,eu estou em Sinnoh como eu disse,eu iria de Kanto para Sinnoh,já que eu queria saber sobre as lendas famosas daqui.
Carvalho: -Que bom que está bem.
Violet: -Eu estou viajando co alguns amigos que conheci,eles são bem legais.
Carvalho: -Fico feliz em saber que está se divertindo com pessoas que gosta.Agora,pode me mandar o Marowak.
Violet: -Tudo bem,aí vai!-Violet bota sua pokébola onde estava o Marowak em uma cápsula trocando pelo Combee.-Conseguiu?
Carvalho: -Sim.-Diz mostrando a pokébola em sua mão,do outro lado da tela
Violet: -Vou indo,tenho que me apressar para não perder o Contest!Tchau.
Carvalho: -Tchau.-Violet encerra a ligação e volta para o local de entrada de inscrição.
Lucas: -Conseguiu?
Violet: -Sim,claro!

[Quebra de Tempo]

Diovana: -Está preparada?-Violet concorda que sim com a cabeça.-Estaremos vendo na arquibancada,dê o seu melhor!
Violet: -Darei!
Alarme: -Queridos Top-Coordenadores,eu quero que já vão pro camarim se preparar e também preparar seus pokémons,as apresentações serão em duplas,juntamente das batalhas.Boa sorte para todos,que vença o melhor!Beijos <3
Todos ficaram com gotas nas testas,depois da última palavra da pessoa no auto-falante.
Violet: -Bom,vou indo gente.
Diovana/Lucas: -Boa sorte!

Violet estava no camarim,já vestida e preparada para a sua chamada se apresentação.Ela estava preparando os selos já decidindo quais pokémons ia usar.
Apresentadora: -Senhoras e Senhores,estamos aqui em mais uma apresentação de um Contest,nosso 2.Nessa agora,será de apresentação em duplas.Boa sorte ao participantes!Chamaremos 1 por 1.Está aqui nossos juízes,Enfermeira Joy,Policial Jenny e o Maior homem dos contests,Wallace.

[Camarim]

Violet estava extremamente nervosa,seu número era o 9,um dos primeiros e agora estava revisando o que ia fazer na hora.
Violet suspira-Ok,eu vou conseguir,basta manter a calma.
????: -Parece tão nervosa,nem parece a Violet que eu conheço.
Violet se vira para trás,vendo exatamente quem era a pessoa.-Hinata!
Hinata: -Sou eu mesmo.-Diz a mesma com um sorriso gentil.
Violet: -Que bom que está aqui,mas cadê a Sakura?
Hinata: -Ela está na arquibancada,ela não quis vir nesse Contest,dizendo que queria me dar a chance de ganhar.
Violet: -Não comigo no meio!Será uma ótima disputa.
Hinata: -Com certeza.

Apresentadora: -Agora,temos a participante número 1!
Coordenadora: -Vamos,saiam Milotic e Poliwag!-Os 2 saíram de suas pokébolas alegremente.-Poliwag,use o Pulsação de Água e Milotic,revide com o Hidro Bomba!


A pequena bolha criada pelo Pulsação de Água,ficou no meio da arena,sendo logo acertada pelo Hidro Bomba que espalhou água dela e de seu próprio ataque para todo os lados.


Apresentadora: -Que magnífico!É uma linda combinação de ataques do tipo água.
A Coordenadora se curva,sendo logo seguida de muitos aplausos das pessoas que estavam na arquibancada.Logo em seguida,ela sai da arena.
Apresentadora: -Vamos seguir com o número 2!É a famosa,Yumi!
Uma outra Coordenadora de cabelos rosas dessa vez,entra logo jogando seus pokémons para o auto.
Yumi: -Vamos saiam,Umbreon e Togekiss!-Os 2 pokémons saíram de suas pokébolas.-Umbreon,use o Bola das Sombras e Togekiss,revide usando o Aura Esférica!


Os 2 ataques se chocam,formando um grande brilho de cores no campo de batalha.
Yumi: -Agora,Umbreon,use o Estrela Cadente!Logo em seguida,Togekiss,ataque com o Psíquico e Umbreon,ataque com o Cauda de Ferro!
Umbreon lança Estrelas Cadentes em direção a cima,Togekiss acaba usando o Psíquico e faz um show com as estrelas que iam para perto da plateia e voltavam.Depois disso,Umbreon acaba destruindo as estrelas que mesmo fez,com o Cauda de Ferro.


Todos da Plateia aplaudem mais uma vez um dos shows.Yumi sai da arena e logo em seguida vai para o Camarim.
Violet: -Ela foi ótima,espero que me saia bem,assim com ela.

Foram se assim passando os outros participantes,até que chegou no número 9.
Apresentadora: -Com vocês,o número 9,Violet!
Violet entra bastante animada e nervosa por ser o grande evento.-Saiam,Mismagius e Combee!-Os 2 pokémons saíram alegremente de suas pokébolas.
Violet: -Mismagius,use o Pulso das Sombras e Combee,revide com o Raio Psíquico!-Os 2 ataques se colidem,formando um brilho rosa e roxo para toda as arena.-Agora,Mismagius,use o Psíquico!
Mismagius faz seus olhos brilharem,assim,controlando os brilhos fazendo ele rodopiarem pela a arena.
Violet: -Agora,Mismagius,use o Multiplicar e logo em seguida,use o Poder Oculto!


Mismagius se multiplica e logo em seguida,joga as bolas esverdeadas do Poder Oculto para cima.Isso acabou fazendo com que formasse uma grande bola do Poder Oculto.
Violet: -Agora,Combee,finalize com o Raio Psíquico!-Combee lança o Raio Psíquico para o alto,fazendo assim,uma grande explosão de cores no céu.
Violet se curva,assim finalizando sua apresentação.Ela vai até o camarim,descansar
Hinata: -Você foi ótima.
Violet: -Obrigada Hinata,estarei torcendo por você também.
Todos aplaudiram pelo show,principalmente,Lucas e Diovana.
Apresentadora: -Vamos,agora nossa próxima coordenadora é...-Assim,a apresentadora ia chamando pessoas de número a número,quando chegou no número 17:
Apresentadora: -Agora temos a coordenadora número 17,pode sair,Hinata!
Hinata: -Vamos,saiam Bayleef e Flaaffy!-Os 2 pokémons saíram de suas pokébolas enfeitadas.-Bayleef,jogue suas Folhas Navalha para o céu,e Flaaffy,use o Choque do Trovão!


As Folhas Navalha voaram para os ares,sendo acertadas pelo grande Choque do Trovão que ficou envolvido em meio delas.


O ataque brilhava em meio a arena.
Hinata: -Flaaffy,use o Cauda de Ferro!-Flaaffy vai em direção ao ataque combinado que agora fica em volta de sua cauda.-Agora,Bayleef,finalize com o Chicote de Cipó!-Bayleef pega o ataque de Flaaffy que manobrava com sua cauda,e logo em seguida ela joga o ataque para cima que faz um grande brilho.
Hinata se curva e assim finaliza sua apresentação.

Depois de Um Tempo...

Apresentação: -Enfim,nossos juízes já decidiram as 4 participantes que passaram.São as da tela acima:
No Placar estava a Violet,Hinata,Yumi e mais uma menina misteriosa.
Violet: -Quem é ela?...
Hinata: -Você não estava aqui,estava se arrumando,ela é a número 8.
Violet: -Nossa,um número antes do meu.
Hinata: -Sim,dizem que ela é assustadoramente incrível,ainda mais com seus pokémons.
Violet: -Interessante...
Apresentação: -Enfim,as batalhas serão....-O Placar começa a ser misturado,e logo depois de um tempo, mostra as participantes:
Violet Vs Akane
Hinata Vs Yumi

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário